segunda-feira, 18 de julho de 2011

UPFashion - Desfile dos Formandos do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda

Serão mais três, totalizando quatro desfiles... Participei do meu primeiro que está detalhado no post anterior, são muitos sonhos, muitas ideias e ideiais, alunos extremamentes perspicazes, chamaria até de "ousados", afinal são estudantes de moda, o desfile dos formandos foi o apse da criatividade acadêmica dos alunos de moda que agora estão formados... Sinceramente estou feliz e até surpreso com o quê vi no desfile, coleções extremamente desenvolvidas, bem projetadas e minimalistas, um certo grau de perfeccionismo exacerbado, porém alguns decepcionantes, particularmente não consigo entender como a Fundação Universidade de Passo Fundo conseguiu aprovar estes alunos, entretanto não cabe a mim julgar e definir o destino desses alunos, é realmente uma mistura de orgulho e decepção, sei que verei mais disto adiante, por isso prefiro falar dos melhores do que dos piores, me embasar nos melhores do que dos piores, pois somente assim o curso formará cada vez designers de moda melhores.








Clique aqui e veja todas as fotos do desfile de formatura UPFashion 2011-01

2 comentários:

Unknown disse...

Eu clico e nada haha

Lord Mode disse...

Julio o link está ativado ainda.

Postar um comentário