quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look Conceitual - Ice Queen - CST em Design de Moda

Na moda, ousar é normal, e ser normal é demodê. Seja mais do que ousado...

Conceito do look:

Ice Queen

Quando aquele siroco incessante chegava à porta de minha casa, escondia-me de tudo e de todos, ninguém podia me ver, ficava pálida a ponto de quebrar todos os espelhos de minha humilde casa e quando achava que tinha livrado-me do terror, da angústia, desse sofrimento deparava-me com ela, aquela que sempre destruía aquilo à sua frente: a Rainha do Gelo, enorme e ofuscante... Enxergava-me nas suas vestimentas de tão reluzente e límpida que era, então voltava todo aquele medo que enxergava nos espelhos, aquela angústia que sempre resultava em melancolia... Nunca consegui me livrar disso, sempre tenho a impressão de que não somente eu, mas tudo ao meu redor estão submissos a ela, sei também que isso jamais acabará, que jamais terei a chance de abrir a porta de minha casa e ver um lindo gramado verde e cavalo selvagens correndo, porque a Rainha jamais me deixará ser feliz...

Palavras-chave: medo, melancolia, angústia, sofrimento, terror

Croquis
Rainha do Gelo I

Rainha do Gelo II

Rainha do Gelo III
OBS: São 4 croquis, o 4º adicionarei mais tardar juntamente com o briefing. 

0 comentários:

Postar um comentário